AssineAgora

 Líder em publicações especializadas

Homem-Aranha Série II (vol. 03)

Homem-Aranha Série II (vol. 03)

 

NEM TUDO É O QUE PARECE!

Afinal quem se escondia atrás da máscara do deus Anúbis não era Miles Warren, mas sim Ben Reilly, o próprio clone do Peter Parker que, de forma surpreendente, está novamente vivo. Ben está convencido que a tecnologia da New U irá tornar o mundo melhor e, para convencer Peter a juntar-se a ele, traz de volta à vida vários dos seus amigos e entes queridos já falecidos, incluindo a própria Gwen Stacy, mas também alguns dos seus piores inimigos. Como Peter não vai na conversa, o Chacal decide colocar em andamento um plano diabólico que poderá resultar num apocalipse zombie à escala global.
Sim, a Conspiração dos Clones está prestes a chegar ao fi m! Num outro contexto será revelado o que aconteceu ao jovem Miles Morales após os eventos da Guerra Civil II. Para garantir a proteção do filho, Jeff erson Davis volta ao ativo como espião da S.H.I.E.L.D.. Maria Hill aproveita a situação para enviar Jeff erson numa missão (ilegal) secreta que visa a recuperação de um artefacto que permite realizar viagens entre dimensões. Mas nem tudo corre como previsto e Jeff erson desaparece do radar da S.H.I.E.L.D..
Ao tentar resolver o mistério que envolve o desaparecimento do pai, Miles acaba por encontrar o seu primeiro grande amor: Gwen Stacy, a Mulher-Aranha da Terra-65, uma adolescente que foi picada por uma aranha modificada, situação que lhe concedeu poderes aracnídeos (de referir que, nesta dimensão, invejando os poderes de Gwen, Peter Parker transformou-se a si mesmo no vilão que todos conhecemos como Lagarto).