Quem somos | Contactos | Ajuda

Quem somos

A Goody, S.A. é uma editora líder em publicações especializadas, detendo no seu portfólio, entre outras, as seguintes revistas: Top Gear (a Revista mais exclusiva do Mundo Automóvel), O Mundo da Fotografia (revista líder em fotografia), Quero Saber uma revista de divulgação científica e de conhecimento que explica de forma fácil o inexplicável. Do universo Disney, a Goody, S.A. edita semanalmente a Comix, e ainda a Hiper, A Revista Oficial Violetta, Revista Oficial Carros e bimestralmente a Revista Oficial Princesas tendo lançado também várias publicações de suporte aos principais sucessos cinematográficos.

Na área da Saúde e Puericultura edita quadrimestralmente as revistas A Nossa Gravidez e O Nosso Bebé e Trimestralmente a Revista Diabetes - Revista Oficial da Associação Portuguesa de Proteção dos Diabéticos em Portugal.

Atenta às crescentes sinergias entre o papel e o online, a Goody tem vindo a posicionar-se na área digital com os sites das publicações que detém, bem como, através de projetos nativamente digitais como é o caso da revista Switch Worten (e antes a Revista Digital GuestList para a TMN), projetos pioneiros na área da edição digital, verdadeiras revistas digitais, pensadas para a especificidade do meio com uma forte componente interativa.

Ainda na área digital, a Goody edita vários títulos do universo Panda, desde os Livros Interativos do Panda, que incluem um CD-ROM grátis com histórias do Panda e jogos para entreter os mais pequenos, até a títulos ludoeducativos, onde o objetivo é aprender num ambiente divertido e atrativo.

Na Goody acreditamos que todas as nossas publicações não são apenas "mais uma". Todos os projetos editoriais que colocamos na banca ou disponibilizamos online partilham o mesmo gosto pela qualidade e pela atenção ao detalhe e respeito pelo leitor que faz da nossa editora um caso de sucesso.

Mais de meio milhão de leitores todos os meses compram ou leem as nossas publicações. Experimente e certamente será em breve um dos nossos leitores regulares.